Casa Condomínio
Cascais

REFERÊNCIA IM100930

VENDA
€ 1.650.000,00

4 Dormitórios

4 Banheiros

3 Suítes

4 Vagas

ÁREA
ÚTIL
309 m²

ÁREA
TOTAL
309 m²

VER IMÓVEIS SELECIONADOS

VER VÍDEO

Situado numa das mais discretas e seletas zonas do concelho de Cascais, o condomínio privado 'Quinta da Martinha' apresenta um conjunto de características que o torna 'Raro & Exclusivo'. Composto somente por doze apartamentos, todos tipo 'duplex', com áreas de habitação privadas entre 250 m² e 309 m². Os seis apartamentos do piso térreo têm também um jardim privado entre 250m² e 535 m² e os apartamentos do piso 1 têm um generoso terraço com 40 m². Todos os apartamentos têm duas salas, uma no piso de entrada com +/- 55 m² e uma segunda sala no piso duplex com áreas entre 42 m² e 62 m². Esta solução permite complementar a tradicional sala de jantar com uma segunda sala que poderá ser utilizada como sala de jogos, sala de cinema, biblioteca, escritório... O condomínio tem um jardim comum com piscina e zonas de lazer. Rodeado com um antigo e alto muro de pedra, o condomínio proporciona aos seus proprietários, discrição, recanto e segurança. A sua localização única possibilita viver numa das melhores zonas da linha do Estoril. O Bairro da Martinha, junto ao golfo do Estoril, é uma zona de pequenas quintas que foram convertidas em propriedades com grandes áreas. Bairro muito calmo, seguro e familiar com a proximidade necessária a tudo que necessitamos. A poucos minutos do centro do Estoril (casino, praias, escolas, serviços), do acesso à A5 (o condomínio fica a 28 km do aeroporto de Lisboa), a poucos minutos de centros comerciais e das melhores escolas internacionais de Portugal.

SIMULE SEU FINANCIAMENTO

O simulador de financiamento da CrediMorar oferece a melhor condição de financiamento para você, tanto para imóveis residenciais quanto comerciais.

O cálculo da simulação é realizado com base na tabela SAC (sistema de amortização constante).
Importante: O resultado exposto ao final da simulação não tem o valor de uma proposta formal. O seu financiamento ainda está sujeito à aprovação pela instituição financeira correspondente. Não deixe de solicitar a análise completa do seu crédito a um de nossos consultores.
Estamos à sua disposição para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou telefone.”