Apartamento
Lisboa

REFERÊNCIA IM100924

VENDA
€ 1.600.000,00

5 Dormitórios

5 Banheiros

3 Suítes

5 Vagas

ÁREA
ÚTIL
380 m²

ÁREA
TOTAL
380 m²

VER IMÓVEIS SELECIONADOS

VER VÍDEO

Moradia no conceituado Bairro de Alvalade

Moradia no conceituado Bairro de Alvalade Imóvel classificado como Patrimônio de interesse municipal, construída em 1966 da autoria do Arq. Jorge Viana, traduz-se numa obra exemplar da arquitetura do Modernismo. A obra de reabilitação foi elaborada com base num detalhado e cuidadoso projeto de arquitetura, que visou manter todas as características originais da habitação. No exterior da casa, foram recuperados os materiais construtivos do projeto original, como é o caso dos azulejos da " viúva lamego?, da pedra azul cascais, do betão à vista, etc. Já no interior, procedeu-se notavelmente à melhoria da qualidade de construção e ao uso de materiais nobres nos acabamentos, como a pedra ou a madeira, bem como a alteração da compartimentação em resposta às necessidades atuais de habitação. Moradia isolada com uma área bruta de construção de 280 m², implantada num lote com 375 m² e com uma área de implantação de 100 m². A casa distribui-se em 3 pisos, dispondo de 5 quartos (3 suítes), uma sala ampla com ligação direta á cozinha e ao jardim, 2 closet, 5 casas de banho, um escritório, uma lavanderia, vários espaços de arrumação e uma garagem ampla com aproximadamente 100 m². As zonas exteriores da habitação localizam-se em três zonas distintas. No Piso 0, na frente do lote, zona da entrada da casa; no piso 1, a tardoz, ao nível da zona social da casa, com um espelho de água e no piso da cobertura, em forma de terraço parcialmente coberto, com vistas sobre a cidade.

SIMULE SEU FINANCIAMENTO

O simulador de financiamento da CrediMorar oferece a melhor condição de financiamento para você, tanto para imóveis residenciais quanto comerciais.

O cálculo da simulação é realizado com base na tabela SAC (sistema de amortização constante).
Importante: O resultado exposto ao final da simulação não tem o valor de uma proposta formal. O seu financiamento ainda está sujeito à aprovação pela instituição financeira correspondente. Não deixe de solicitar a análise completa do seu crédito a um de nossos consultores.
Estamos à sua disposição para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou telefone.”