Apartamento
Lisboa

REFERÊNCIA IM100919

VENDA
€ 595.000,00

2 Dormitórios

2 Banheiros

1 Suítes

1 Vagas

ÁREA
ÚTIL
99 m²

VER IMÓVEIS SELECIONADOS

VER VÍDEO

João Crisóstomo Residences

O empreendimento João Crisóstomo Residences está localizado no coração de uma das mais nobres e prestigiadas zonas de Lisboa: as Avenidas Novas. Local de eleição da burguesia e alta sociedade lisboeta, a construção de alta qualidade, a arquitetura cuidada e as alamedas espaçosas e arborizadas fazem das Avenidas Novas um dos melhores cartões de visita de Lisboa. O João Crisóstomo Residences conta com 15 espaçosos apartamentos de tipologias T1 a T4 em 5 pisos com jardins ou varandas, garagem e arrecadações. Exemplo clássico do estilo arquitetônico característico das fachadas das Avenidas Novas, é nos interiores que o João Crisóstomo Residences revela o seu caráter mais contemporâneo. Luminoso, amplo e funcional, o design interior foi propositadamente traçado de forma a constituir o ponto de partida ideal para todas as suas opções de decoração e personalização. Um edifício capaz de conjugar o conforto, a classe, o estilo e a sofisticação, com revestimentos e acabamentos com materiais nobres, de qualidade excepcional. Num dos eixos principais do Central Business District, no eixo da Avenida da República e coroado, a sul, pelas rotundas do Saldanha e do Marquês de Pombal. A não mais que 5 minutos de distância a pé pode encontrar os luxuriantes jardins da Fundação Gulbenkian, um dos grandes polos culturais da cidade, o El Corte Inglês e o Parque Eduardo VII com a sua vista monumental sobre a cidade. Previsão de término da obra: final de 2019.

SIMULE SEU FINANCIAMENTO

O simulador de financiamento da CrediMorar oferece a melhor condição de financiamento para você, tanto para imóveis residenciais quanto comerciais.

O cálculo da simulação é realizado com base na tabela SAC (sistema de amortização constante).
Importante: O resultado exposto ao final da simulação não tem o valor de uma proposta formal. O seu financiamento ainda está sujeito à aprovação pela instituição financeira correspondente. Não deixe de solicitar a análise completa do seu crédito a um de nossos consultores.
Estamos à sua disposição para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou telefone.”